Sobre Luis Antonio Lima

Com formação em psicologia, pós graduado em sociologia e MBA em marketing, Luis  Lima é CEO e Diretor de Operações de Call Center. Ele sabe que o mundo passa por transformações – onde a automação e a robotização serão o centro do debate – mas preocupa-se com o que pode ser feito hoje para aperfeiçoar negócios e rentabilização no grande universo dos contact centers.

A vasta experiência obtida em mais de duas décadas de atuação, deu a Luis Lima o conhecimento necessário para aumentar a produtividade dos operadores, melhorar o atendimento ao cliente e, com isso, permitir que empresas e clientes ganhem em velocidade e qualidade no atendimento, em vendas, cobrança, entre outras áreas dos contact centers.

Todas as soluções propostas por Lima visam não somente aumentar o lucro das empresas, como também a melhorar o diálogo entre marcas e consumidores. Sua equipe é especialista em interações nos sistemas do cliente para agilizar os processos, melhorar a qualidade e torná-los a prova de erros. Em outras palavras, seu trabalho é automatizar os processos para qualificar o atendimento. É nisso que ele acredita e com base nessa premissa que trabalha.

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